domingo, 2 de novembro de 2008

Contagem regressiva

_____Dois dias para o meu aniversário! Isso tem um ar um tanto quanto... triste para os meus pobres ouvidos. Na verdade, aniversário pra mim é uma data em que se tem a confirmação de que o tempo realmente passa muito rápido. Porém, por outro lado, é quando eu me sinto mais introspectiva para analisar minha vida e tudo o que me rodeia. Estou mais crítica, porém mais sensível e intensa. O lado bom é que cada vez percebo que amadureço mais, e como eu penso MUITO sobre tudo (até demais), às vezes enjôo de mim mesma. Penso muito, faço pouco. Mas sei que ano que vem TUDO vai mudar. Tenho fé. E, amigas (Rê, Lucy, Maria), tenham fé também. A faculdade está à nossa espera. Não vamos desanimar faltando só um mês pra acabar tudo.
_____Ai ai. Acabar tudo, mas, o que serei eu sem a escola? Estou tendo um momento nostálgico neste exato momento... lembrando de tudo o que eu passei. Quer dizer, eu vou TODO santo dia pra escola. E agora, não vou nunca mais. ÉÉÉÉ, tô ficando velha. E, bom, o post acaba por aqui. Tô com sono, e tenho que acordar em 5 horas pra ir pra... escola.

3 comentários:

My Stormy Soul disse...

Own niver da mah chegou *-*

Parabéns maaah
te amo mtoooo


Isso aee ano q vem vai ser td diferente nega.. mas vai ser bem melhor, eu espero

=DDD

Natália Andreoli disse...

vivaaaaaaa, vai ficar mais velha? rsrsrsrsrs, nunca so se vc deixar isso acontecer, se preocupa nao, vc deveria ter tomado bomba, assim vc repetia tudo de novo e de novo...rsrsrsrs (era so para descontarir) consequi? kkkkkkk
mas olha boa sorte, FELIZ ANIVERSSARIO

bjusa amiga

Anônimo disse...

Quando vc diz Maria, tá se referindo a mim ou a outra?
fiquei na dúvida agora. aiuhaasuhs
mas tbm sempre leio seus posts e espero passar na facul! =*