terça-feira, 11 de novembro de 2008

Aniversário

_____Viva! Já tenho 17 anos. Tá, acabou.

Chegando ao final
_____As aulas estão acabando. O ano está acabando. Isso tudo me assusta um pouco, mas de um jeito bom. Não vou mais voltar pra escola. De agora em diante, vai ser faculdade, emprego, e grandes responsabilidades. Não sei o que estarei fazendo daqui a 2 meses. Não sei se vou estar fazendo a faculdade que eu quero. Não sei se conseguirei ver meus amigos que hoje vejo todos os dias. Não sei se estarei no lugar que quero. Talvez essa seja a parte que mais me assusta.
_____Mudanças são difíceis no começo. E essa que vou enfrentar é como um jogo novo, do qual eu já ouviu falar, mas nunca joguei. Não sei muito bem as regras, e só me explicaram resumidamente uma vez. Vou encontrar monstros que nunca vi, e terei que saber as novas armas que posso usar para destruí-los. Posso encontrar outros jogadores como eu, e poderei fazer parcerias para que nunca esteja jogando sozinha. Mas, não tem o botão de Liga/Desliga, nem o PAUSE nem o RESET. A única coisa extra que vou ter é um Memory Card pra salvar os momentos do jogo, o que será inútil, pois eu não poderei voltar ao ponto que salvei.
_____O fato é que hoje, percebo que a vida passa muito depressa, e que devo aproveitar tudo o que tenho, pois nada vai durar para sempre. O amanhã, nunca se sabe. Não sei se vou estar viva amanhã, mas hoje, tento seguir a filosofia do Carpe Diem. Medos, todos nós temos... mas não se pode deixar que viremos reféns deles.
_____E quanto a fazer a faculdade que eu gosto... não sei. Minha vida tem estado uma bagunça total, e parece que não sei/penso mais nada.
E quanto ao simulado do dia 19, só tenho uma frase: ESTOU FERRADA.

3 comentários:

Anônimo disse...

É Maah.. o futuro tah aee
aushuahsuhasuha

Aaaihh =[
vc vai tomar a decisão certa, tenho certeza mah
E eu voh tah sempre do seu lado pra te apoiar

T amo muitoo
bjoss

Natália Andreoli disse...

vc esta certa, amei o seu post. tem uma coisa q concordo plenamente com vc... estou ferrada (simulado) a como estou, acho q eu fui tao boa, mais tao boa, que nem vao fazer questao de corrigi-lo.rsrsrsrs

bjus, e boa sorte no seu futuro

Natália Andreoli disse...

vc esta certa, amei o seu post. tem uma coisa q concordo plenamente com vc... estou ferrada (simulado) a como estou, acho q eu fui tao boa, mais tao boa, que nem vao fazer questao de corrigi-lo.rsrsrsrs

bjus, e boa sorte no seu futuro