terça-feira, 28 de outubro de 2008

Me desculpando pelo último post

_____Que foi imenso, e quase ninguém leu (só a Maria e a Rafa). Pois é, tenho muita coisa na mente pra falar, e acabo não falando nada. E sei que já fiz essa piada antes, mas, vou fazer de novo.
_____Pra quem acha o blog sem sal:

Pronto, sal a gosto.

PS 1: Para quem se sensibilizou com a minha gastrite, obrigada. Pra quem não tá nem aí, tudo bem.
PS 2: 8 dias para o meu SUPER aniversário.
PS 3: Sim, o post está acabando.
PS 4: Não tentem fazer uma bomba em casa utilizando sabonete. (ouviu, Lucy?)
PS 5: Pra fazer pólvora, utilize: salitre, enxofre e areia.
PS 6: Se alguém perguntar, você aprendeu a fazer isso assistindo X-Tudo.
PS 7: Vou criar um post exclusivo para os meus 'PS'.
PS 8: Cheguei à conclusão de que sou feia (momento filhote de urubu).
PS 9: Preciso estudar pelo menos 10 minutos por dia (e fazer as lições de matemática).
PS 10: Já tenho um post interessante em mente.
PS 11: Falta quase um mês pro vestibular da FAAP.
PS 12: Me ferrei na prova de biologia.
PS 13: Rê! Te amo, beijosmeliga. :*
PS 14: Desconsidere (ou não) o PS 10 e o PS 9.

_____Acho que vou fazer gelatina agora... aplicar meus dotes culinários.
Até a próxima!

Nenhum comentário: