quinta-feira, 16 de outubro de 2008

"Egoísta, só pensa nela"

_____Já dura quase 70 horas o seqüestro da adolescente Eloa Cristina Pimentel da Silva, de 15 anos, refém de seu ex-namorado dentro de seu próprio apartamento em Santo André, no ABC paulista.
______"Eu tentei resolver conversando, mas ela (Eloa) virava as costas para mim e me deixava falando. Eu pensava dia após dia em casa para não fazer besteira e tentava de novo conversar."
______O rapaz culpou a adolescente pela situação. Lindemberg diz estar com duas armas e uma sacola de munição e reclamou que a menina é "egoísta, só pensa nela" porque não lhe deu atenção quando quis conversar sobre o fim do namoro, na tentativa de reatar.
Fonte: O Globo.

_____Pois é. Quando acho que já vi de tudo nesse mundo, acabo sempre me surpreendendo. É impressionante o que as pessoas fazem por impulso, por contrariação, ou por raiva. Veja o caso de Lindemberg: ele seqüestrou a pobre menina porque ela terminou o namoro de dois anos e meio. Eu sei que é triste quando se termina um namoro tão duradouro, mas, precisa fazer a menina de refém??
_____Então eu fiquei imaginando: e se cada vez que eu fosse contrariada, ou algo saísse fora dos meus planos, eu tomasse atitudes extremas como esse Lindo aí? Putz... e se TODO mundo fizesse isso? Que caos!
_____Se eu fui mal na prova de química, eu vou lá e seqüestro a minha professora e faço ela de refém até que ela aumente minha nota. Se não ganhei de aniversário aquele presente que eu tanto queria, eu jogo na cara das pessoas e faço bico. Se meu celular foi roubado, me revolto e jogo na privada todos os celulares que eu encontrar pela frente. Se chamei meu amigo pra sair, mas ele não quis, eu não chamo ele nunca mais pra fazer nada. Se alguém liga em casa por engano, eu mando ele tomar naquele lugar. Aí então eu estaria sendo egoísta, infantil e não teria amigos. E acima de tudo, seria profundamente infeliz.
_____A cada dia eu percebo que tenho que levar a vida mais leve, numa boa, e não ficar ligando tanto pras coisas ruins que acontecem, afinal, as coisas boas sempre acontecem com maior freqüência, e não vale a pena chorar pelo leite derramado, nem ficar se lamuriando. É melhor ser alegre do que ser triste, minha gente! Buscamos eternamente uma felicidade que talvez, esteja bem debaixo de nossos narizes. A vida continua, e não podemos viver de passado, muito menos quando ele nos traz dor.
_____Tudo passa; e a vida, passa mais rápido do que se imagina.

3 comentários:

Erich Pontoldio disse...

Esse sequestro mostra as diferentes faces do amor...a desse rapaz é possessão e não amor.
Em entrevista a rede Globo por telefone ele disse que avisou a família dela que iria procura-la para conversar pois não aceitava o fato dela ignora-llo.

disse...

ai menina, se fosse assim - se tudo que a gente quisesse acontecesse - , teria muita gente sem cabelo, sem genitais e sem cabeça rondando por ai.

Ana Leite disse...

Se fosse assim.. eu iria até o outro lado do mundo sequestrar o Amr Diab.. e se ele naum ficasse comigo.. aih dele hahaha

Eh.. isso aee..
Viver a vida sem pensar muito nos problemas, sem se arrepender do q fez ou naum fez..
Tenho q repetir essa frase pra mim msm neh haha

Aih mah q lindo seu blog
*-*