terça-feira, 14 de outubro de 2008

Adoro um amor inventado

_____É engraçado olhar pra trás e ver como as coisas mudam - às vezes com o passar dos anos, outras vezes num piscar de olhos.
Me lembro até hoje de quando eu tinha uns 3 anos e já saía beijando o Luquinha. Eu nem sabia o que era beijo, e nem gostava. Mas entre brincadeiras com os bonecos do Power Rangers e dos Cavaleiros do Zodíaco, a gente sempre acabava se pegando atrás do sofá da sala da minha avó.
_____Uns 3 anos depois, eu estava na primeira série e pela primeira vez, eu estava realmente gostando de alguém (e a minha carência podia ser comparada a um elefante). Esse alguém era o Maurício. Maurício tinha um amigo, o Gabriel. A história era mais ou menos assim: Gabriel gostava de mim; eu gostava do Maurício; Maurício gostava da Sara (minha até então, melhor amiga do primário); Sara não gostava de ninguém. Eu até cheguei a ganhar uma pulseira e um anel do Gabriel, o qual eu retribui com um pisão no pé e um "sai daqui" curto e grosso. É, o Maurício não gostava de mim. Tudo bem que eu nem era lá tão bonita (hoje melhorei bastante tá?). E essa foi a minha primeira desilusão amorosa. Poxa, eu tinha até convidado ele pro meu aniversário de 7 anos! Mala.
_____Os anos se passaram, e então conheci o Paulo. Ah, o Paulo era gordinho e nem era bonito, mas eu gostava tanto dele... mas ele gostava da minha outra até então, melhor amiga, a Bruna. Aí eu esqueci ele.
_____Alguns bons 10 anos se passaram, eu aprendi a beijar (e a fazer algumas outras coisas também), fiquei com vários caras, dei uma de doida algumas vezes, me apaixonei algumas poucas vezes.
_____Uma das últimas paixonites que eu tive foi com o Pedro. Ele era demais! Alto, atlético, bonito, simpático e popular. Aaah Pedro, se você soubesse o que eu sentia por você... Sentia.
_____Hoje em dia, o Luquinha fala comigo de vez em quando graças ao Orkut; o Maurício me adicionou semana passada; o Paulo ficou com umas das minhas atuais melhores amigas; e o Pedro? Ah, o Pedro tá fumando, bebendo e fazendo sei lá mais o que...
_____E cada dia que passa, eu vejo que tenho que viver menos em função de relacionamentos. Até porque tá difícil se apaixonar, mas coração é como o circo, sempre tem lugar pra mais um palhaço. E eu adoro um amor, eu adoro amar.

Epílogo
_____Acordo de manhã, olho pro lado, e quem eu vejo? O Jorge. Aaah Jorge, como eu te amo. Se eu pudesse, ficaria contigo o dia todo. Alto, moreno, você pra mim é poesia em forma de ser. É só em você que eu penso, Jorge. Ó, meu violão, como eu te amo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhh que post mais lindo! Caramba, adorei a forma que você descreveu tudo e ainda mais o epílogo, que de início pensei: "Caraca, ela tá gostando de alguém de novo!?", aí depois que li, bateu aquele sentimento de "¬¬" misturado com "o.o' ". HAHAHAHAHA!
E essas coisas de criança, de primeiro amor... Tudo tão saudável, não é? Mól legal. :)
Poies é, é isso! Adorei o post!^^
Beijo, May ;*