sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Mico nosso de cada dia

_____Sexta-feira, 7 e pouco da noite. Tinha acabado de sair do chuveiro, ainda estava com o cheirinho do sabonete de bebê que usei para tomar banho (era o único que tinha hahaha). Pensei: tô em casa, sem programa nenhum pra sexta, vou colocar pijama. (idéia GENIAL)
_____Peguei o meu pijama de oncinha (roxo, por sinal). Coloquei o shortinho estampado (curtíssimo), a blusinha branca, e fui pro computador. Comecei a falar com o Thiago, quando toca a campainha. Penso: "Putz, não deve ser ninguém... ou visita pra alguém - menos pra mim. Vou ficar aqui mesmo..."
_____Cena: toalha molhada em cima da cama, minhas botas no chão, televisão ligada (mas deixo ela muda - não me pergunte porquê), computador tocando uma música muito alta (do Coldplay, pra variar) e eu de pijama curtíssimo cheirando a neném. Alguém bate na porta. A única coisa que deu tempo foi de me arrumar na cadeira, porque eu tava toda torta.
_____- Prima!
_____Putz, PÁRA TUDO! Não... com tantos dias, ele foi escolher HOJE pra aparecer.
_____- Primo!!!
_____Olhei pro quarto. SUICÍDIO SOCIAL. Olhei pra mim. SUICÍDIO SOCIAL 2. Olhei pra ele. SUICÍDIO SOCIAL 3. Analisei a situação: MAYNARA, ESCONDE A CABEÇA DENTRO DE UM BURACO.
_____Dei um abraço nele de uns 15 segundos (e ele tava muito cheiroso). Fui correspondida, tentando prender a atenção dele em mim, pra que ele não notasse o estado do quarto. Até que me dei conta: eu tava com uma piranha TOSCA na minha cabeça, estilo: vou prender o cabelo com qualquer coisa só pra tomar banho e não molhar (as mulheres vão me entender). E a piranha tava LÁ EM CIMA da cabeça, no maior estilo lavadeira. Putz, tenho que levar ele pra sala. Maynara! Dá aquele jeitinho que só você sabe dar!
_____Obs: ele é o meu primo mais fofo, mais legal, mais querido, mais inteligente, mais simpático, mais educado, mais bonito... enfim. Ele não podia me ver naquelas condições.
_____- Meu! Você NUNCA aparece! A gente sempre se falando por orkut e MSN e nunca dá tempo da gente se ver! E agora você aparece aqui! hahaha (dando risadas de felicidade tentando disfarçar minhas pernocas de fora, e o quarto estilo cortiço).
_____- Pois é! Mas só vim passar rapidinho aqui, vou pegar um busão agora...
_____- Ah que pena! (ou não)
_____- Mas e aí, como estão as coisas?
_____Comecei a contar as novidades, e disse que existe a possibilidade de ir pra Campinas ano que vem, estudar lá. Detalhe 1: Ele mora lá, e faz mestrado na Unicamp. Detalhe 2: ele tem 23 anos. (!!!) Detalhe 3: nunca imaginei que estaria evitando ele.
_____- Então! Você vai pra faculdade no Campus centro? Meu! É perto de tudo! Tipo, conheço vááários caras que estudam lá! Vamos dar um rolé por lá por esses dias! Te levo pra conhecer a cidade! O que você acha?
_____- E-E-Eu? LÓGICO! MEU! FECHOU! (eu, no maior estilo: tenho 12 anos e sou uma bobinha que topo tudo, só faltando dar pulos de alegria)
_____- Então tá, agora tenho que ir mesmo.
_____- Aah, tá bom! Mas vamos ver se combinamos algo por esses dias primo!
_____- Ok, vou estar em Bragança de férias a partir do dia 15.
_____- E eu a partir do dia 20.
_____- Ótimo então!
_____E lá se foi meu primo. Me convidou pra passear em Campinas, eu dei uma de pré-adolescente, de mini-mini short e com uma piranha ridícula na cabeça, no estilo lavadeira, que diga-se de passagem, tá SUPER na moda. Mas pelo menos, eu tava cheirosa.


Ps 1: Thiago, obrigada por escutar a minha história.
Ps 2: Tá, na hora foi horrível, e eu senti vontade de sumir. Mas agora, nem pareceu tão ruim.
Ps 3: Ainda tô com o perfume dele no meu cabelo.
Ps 4: A campainha ACABOU de tocar de novo. (medo)
Ps 5: Agora, estou postando em um outro blog também, mas lá é mais de moda, junto com a (minha sis). O endereço é: http://lipstickontherocks.blogspot.com/

3 comentários:

Anônimo disse...

Haha q engraçado
Aih mah soh vc msm

t amooo
saudades

disse...

"dando risadas de felicidade tentando disfarçar minhas pernocas de fora, e o quarto estilo cortiço"

isso ai amiga, ai vc vai treinando pra quando vir morar no sotao junto com o thiagão, o boêmio. haahha

uuui com o perfume do primo no cabelón.

Anônimo disse...

Eu também li...
ai ai esse seu primo viu...
me faz lembrar algumas pessoas...
ahuheuha
xD

=p

beijos